Encerrando... (por enquanto)

Posted by Lucas Bassi \,,/ On sexta-feira, 21 de setembro de 2012 0 comentários

Já faz um bom tempo que não posto nada aqui... na real, desde toda aquela treta com o Megaupload e sites de downloads e tudo mais que eu parei de postar.

Resolvi dar uma pausa com o blog, porque hoje em dia ta bem difícil encontrar bons links funcionando. A maioria dos links aqui do blog estão quebrados e muitos deles eu não consigo encontrar em lugar nenhum, e também não tenho o álbum no computador para poder upar.

Fico agradecido a todos que seguem e visitam o blog, e também aos que outrora visitaram. Muito obrigado pelo seu apoio! ^^

Mas, futuramente eu possa voltar com o blog... só esperar as coisas se ajeitarem e eu tiver um bom tempo para mexer.

até lá... grandes abraços e lembrem-se: KEEP FUCKING SUPPORTING METAL!

0 comentários:

Postar um comentário